CONTROLE DE PRAGAS

Proteja-se das pragas!

Com equipe técnica com cerca de 30 anos de experiência comprovada no segmento, a ECOSANE realiza o controle de pragas urbanas nos mais diferentes tipos de ambientes, atendendo milhares de residências, hospitais, indústrias, condomínios e estabelecimentos comerciais.

Eliminação de pragas hoje mesmo!

ATENDIMENTO 24 HORAS

SOLICITAR ORÇAMENTO

    * Entraremos em contato prontamente, por telefone e e-mail.

    Defenda-se das pragas com a Ecosane

    Os métodos utilizados pela ECOSANE para realizar o controle de pragas variam de acordo com a espécie a ser combatida, o grau de infestação, a característica do ambiente e a natureza das atividades ali realizadas.
    O papel da ECOSANE consiste em: inspeção; identificação da praga; definição do melhor produto a utilizar; escolha dos equipamentos adequados de aplicação e suporte técnico durante a garantia.

    A ECOSANE é uma empresa que busca continuamente novas técnicas e tecnologias empregadas no controle de pragas urbanas.
    Ao pesquisar novos produtos, equipamentos e metodologias menos invasivas de tratamento, a Ecosane busca manter-se como empresa-padrão de controle de pragas em São Paulo, superando as expectativas dos seus clientes.

    Controle de pragas em hospitais

    O controle de pragas em hospitais é uma atividade de vital necessidade para combater a disseminação de agentes patogênicos, como vírus, bactérias, fungos, protozoários, entre outros, que facilmente aderem o corpo de diversos tipos de insetos, fazendo-os transmissores potenciais de doenças e infecções.

    Na realização do controle de pragas em hospitais, a ECOSANE emprega o uso de produtos e metodologias minimamente tóxicos, capazes de eliminar pragas sem afetar a saúde e o bem-estar de pacientes, visitantes e trabalhadores.

    O controle eficiente de pragas em hospitais não se limita ao uso de produtos químicos, como aplicação de inseticidas. Estende-se também e necessariamente ao controle físico, ou seja: monitoramento de todas as dependências do estabelecimento, internas, externas e circunvizinhas, para impedir que falhas nos cuidados com a higiene criem pontos de atração de insetos, como formigas e baratas, e roedores.

    Controle de pragas em residências

    A falta de saneamento, manutenção e limpeza de vias públicas em bairros e cidades estimula a proliferação de insetos e roedores, que acabam infestando as moradias, onde encontram abrigo e alimento. O controle de pragas em residências é a forma adequada de inibir preventivamente a entrada desses invasores.

    O controle de pragas em residências deve ser realizado por profissional treinado e capacitado para identificar no imóvel eventuais pontos de abertura e fragilidade, por onde possam penetrar insetos e roedores. A mais das vezes, os próprios hábitos de moradores e vizinhos dão causa à atração e à proliferação de pragas urbanas em prédios, vilas, condomínios etc. A equipe Ecosane é treinada para identificar esse tipo de ocorrência e orientar as pessoas envolvidas sobre a melhor forma de eliminar o problema.

    Controle de pragas em hotéis

    O controle planejado e ininterrupto de pragas em hotéis é essencial. Além de estarem sujeitos a invasão de baratas, formigas, aranhas, roedores e cupins oriundos do ambiente externo local, hotéis e pousadas ficam inevitavelmente expostos às infestações de pragas involuntariamente trazidas pelos próprios hóspedes em suas bagagens.

    Exemplo disso são as infestações do inseto conhecido como percevejo de colchão. Também chamados de Bad Bug, percevejos se aninham em colchões e camas, daí seu codinome. Trata-se de praga capaz de causar enormes transtornos a hóspedes e funcionários, com prejuízos irreparáveis à imagem do estabelecimento. O percevejo de colchão constitui-se num dos principais motivos da necessidade de realizar o controle de pragas em hotéis.

    Trata-se de inseto que se alimenta de sangue humano e geralmente ataca as pessoas quando estas se deitam. O método de tratamento utilizado no controle dessa praga frequentemente encontrada em hotéis é a aspiração do local, seguida da pulverização de produtos específicos em camas, colchões e demais pontos nos quais possam se esconder e aninhar.

    Controle de pragas contra pombos

    De acordo com o que determina a lei de proteção aos animais, o controle de pragas contra pombos não pode ser realizado por meio do extermínio da ave. O controle utilizado pela Ecosane tem como objetivo afugentar e impedir que os pombos adentrem forros e telhados dos domicílios, onde costumam fazer morada e procriar.

    Nos casos em que a ave pousa ou se aloja em telhados, beirais e parapeitos de janelas, o controle de pragas contra pombos é feito com o uso de espículas (estruturas pontiagudas não cortantes) e aplicação de gel. Esses recursos visam causar desconforto e impedir que a ave continue pousando nesses locais.

    Nos casos em que os pombos se alojam em telhados e forros para fazer ninho, o controle de pragas contra pombos é realizado por meio da instalação de telas ou redes de proteção para bloquear a entrada das aves.

    Solicite o serviço de uma empresa especializada em controle de pragas.