Descupinização em Itatiba
A ECOSANE Descupinização em Itatiba é especializada em inúmeros tipos de tratamentos, principalmente descupinização, onde temos como prioridade exterminar cupins e manter preservados madeiramentos, solo e estrutura do imóvel com tratamentos preventivos.
A descupinização em residências pode ser realizada com ou sem pessoas nos ambientes, mas isto deve ser avaliado através de uma vistoria técnica, onde o nosso colaborador verificará qual a tamanho e quantidades de focos encontrados no imóvel.
Para cada espécie de cupim é necessário um método de descupinização diferenciado, produtos e equipamentos de acordo, além de uma equipe altamente treinada para solucionar qualquer tipo de situação que um serviço pode oferecer.
Descupinização em Madeiramentos em Itatiba
Na descupinização em madeiramentos dispomos de produtos cupinicida específicos, liberados para uso domissanitario, com registros na ANVISA e no Ministério da Saúde, fabricados por empresas multinacionais, que se preocupam em utilizar principios ativos que não agridam o meio ambiente.
É importante não fazer somente a descupinização em madeiramentos que estejam com infestação de cupins, pois as madeiras não tratadas correm um grande risco de serem alvos de infestação do inseto, e podem prejudicar o controle desta praga.
Para realizar a descupinização em madeiramentos é importante a verificação quais os pontos onde os cupins estão infestando, para dessa forma definirmos quais as estratégias de combate e controle que iremos tomar e não causar danos ao elemento sob tratamento.
Descupinização com Barreira Química em Itatiba
Algumas espécies de cupins podem invadir uma estrutura se infiltrando pelo subsolo, desta forma a descupinização com barreira química é um método funcional para impedir a invasão do inseto no local, prevenindo assim que cheguem os madeiramentos.
Para a realização da descupinização com barreira química é importante que sejam adotados critérios na realização do trabalho, que consiste desde a distância entre furos, como também a quantidade correta de calda cupinicida em toda a extensão da area.
Na descupinização com barreira química usamos equipamentos específicos, trados e bicos que injetam o produto cupinicida de forma homogênea no solo, bombas elétricas de grande vazão e pressão e marteletes para perfuração do solo.
Descupinização contra Siriris e Aleluias em Itatiba
No mês de Setembro é comum o inicio das revoadas de siriris, forma alada dos cupins, que são os reprodutores, futuros reis e rainhas e fundadores de novas colônias, e neste caso, a descupinização contra siriris ou aleluias é necessária.
A descupinização contra siriris ou aleluias evita que o inseto tenha possibilidade de instalar-se nos madeiramentos, se a revoada for de cupim de madeira seca, e no solo, se a revoada for da espécie subterrânea, sendo esta, a mais perigosa.
Os procedimentos para a descupinização contra siriris ou aleluias, podem ser realizados com de micropulverização de calda cupinicida em madeiramentos, que contenham portas, no solo através de barreira química, telhados, pisos e móveis.
Descupinização em Conduítes em Itatiba
A espécie de cupim subterrâneo ou de solo, pode não somente atacar madeiramentos, mas também utilizar alguns acessos para penetrar na estrutura, uma delas os condutores de eletricidade, sendo necessário também a descupinização em conduites.
Na descupinização em conduites é utilizado produto a base de pó seco, com bomba polvilhadeira, e é necessário que a aplicação seja realizada em todos os pontos com tomadas, interruptores, caixas de medidor de energia e quadro de disjuntores.
Não realizar a descupinização em conduites, pode ser muito arriscado, pois os cupins ao se locomoverem nestes locais acabam corroendo os encapamentos dos fios, deixando expostos, podendo ocasionar curto circuitos, queima de aparelho, e até incêndios no imóvel.
Descupinizadora em Itatiba
A ECOSANE, descupinizadora em Itatiba, possui uma vasta experiência no mercado de controle de pragas, equipamentos e produtos específicos para exterminar e controlar cupins subterrâneos, cupins de madeira seca e cupins de solo, sem danificar a estrutura do imóvel, oferecendo ao cliente comodidade com serviços de excelência.
Atuamos em parceria com várias empresas nacionais e multinacionais, fabricantes de produtos específicos contra várias espécies de pragas e executamos orçamento gratuito em indústrias, comércios, condomínios e residências com frota própria personalizada.
Ao contratar uma empresa descupinizadora é importante verificar quais os métodos utilizados para a realização dos serviços para que não tenha nenhum tipo de risco ou prejuízo as áreas tratadas nos locais e consulte se a empresa descupinizadora possui autorização e permissão para atuar no segmento de controle de cupins, documento este conhecido como Alvará de Funcionamento, expedido pela Vigilância Sanitária.
Capital: 011 5667.7000 | Demais Localidades 0800-788-8000 | Whats:+55 11 94999-3804
Tags: cupim, madeira, voa, alado, rainha, rei, aleluia, cupins, larva, inseto, praga, descupiniza, descupinizadora, descupinização, conduíte, barreira, quimica, siriri, cupinicida, madeiramento, moveis, movel, casa, residencia, comercio, industria,, subterraneo,, seca, solo,micro, pulverização, micropulverização, micropulverizar, pulverizar,, veneno, meio, ambiente, qualidade, especialista, especializada, anvisa, equipamento, frota, em Itatiba

